sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Descaso no atendimento do Banco de Serviços de Lauro de Freitas

“O banco de serviço da prefeitura de Lauro de Freitas estar em plena decadência. São tantos impostos cobrados e em pleno período eleitoral falta papel pra impressão de documentos, quando se consegue imprimir alguma coisa, a impressão é de péssima qualidade sai borrado e não da para ler de tão claro”, afirma o rapaz que denunciou o descaso, mas preferiu ter sua identidade não revelada.
Ainda segundo a denúncia, além dessa situação, há outros problemas enfrentados pela população que necessita dos serviços. “Não tem banheiro para o contribuinte, não tem copo para se quer beber uma água, isso quando o ar condicionado não está quebrado ou como ficou á alguns meses atrás sem ter segurança”, completa.
Para finalizar, ele fortalece a denúncia. “Uma cidade que arrecada tanto deveria ter mais respeitos com seus contribuintes e colaboradores. É uma vergonha! Lembrando que o banco de serviço é onde se concentra as arrecadações da cidade e está entregue as traças! É um absurdo”, conclui.
A nossa redação tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obtivemos sucesso.

Fonte: Bahia Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário