quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Moema e Mirela viajam em ônibus do Capiarara a Itinga e confirmam sofrimento dos usuários do transporte de massa

As candidatas a prefeita e vice, Moema e Mirela, que disputam a prefeitura de Lauro de Freitas, vivenciaram o sofrimento e as dificuldades enfrentadas por uma grande parte da população que precisam usar o sistema de transporte de massa que atende à cidade. Com uma viagem demorada, ocasionada pelo caos que se encontra o trânsito local, com engarrafamentos constantes, a dupla ficou mais de duas horas dentro de um ônibus num percurso que deveria acontecer em um pouco mais de 40 minutos. Moema escreveu em suas redes sociais que a mobilidade urbana e a qualidade dos veículos que servem aos usuários do transporte serão prioridades em seu possível gorverno.

Abaixo transcrição do texto postado nas redes sociais da candidata Moema Gramacho:
Moema Gramacho
43 min
Hoje de manhã, junto com Mirela Macedo, pegamos um ônibus no Capiarara e seguimos até a Itinga. Saímos do Capiarara às 7h da manhã e só chegamos no nosso destino final às 9h e durante o trecho ouvimos as queixas da população sobre mobilidade. E de fato, não dá para que o trabalhador leve mais de 2h no trânsito para percorrer poucos quilômetros.
A questão da mobilidade é uma das questões prioritárias em nosso governo. Por isso, temos diversas propostas para melhorarmos as condições de ir e vir do povo, entre elas, a de criar terminais nos bairros, implantação de ciclovias, ampliar o número de passarelas e muito mais.
Essa semana estamos falando sobre esse tema nas rádios e aqui, em nossa página do Facebook. Amanhã, esse também será o tema do nosso Programa Ao Vivo, então, mande suas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário