quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Embasa convoca moradores do Jardim Talismã em Itinga para falar sobre obras da rede de esgoto na região

 A Comissão de Acompanhamento de Obra – CAO do Sistema de Esgotamento Sanitário(SES) de Lauro de Freitas, tem o papel de fiscalizar o andamento dos serviços e seus impactos aos cidadãos 



A EMBASA – Empresa Baiana de Saneamento, promoverá reunião com moradores da comunidade do Loteamento Jardim Talismã, em Itinga, nesta sexta-feira(04/11) às 14 h, na sede da Associação de Moradores do Jardim Talismã, com a presença membros da recém criada Comissão de Acompanhamento de Obra – CAO do Sistema de Esgotamento Sanitário(SES), conforme dispõe o Art. 47 do Capítulo VIII da Lei Federal de Saneamento Básico – 11.445/07. A reunião comunitária tem como objetivo apresentar à população local os projetos de engenharia e educação ambiental. 


As obras do SES Lauro de Freitas, foram retomadas nesse ano com previsão de conclusão em mais 05(cinco) anos, com a sua integração ao Sistema de Disposição Oceânica do Jaguaribe (Emissário Submarino da Boca do Rio), visando dar destinação final ao esgotamento sanitário da cidade.





Fonte: Whatsapp  CAO SES Lauro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário