sábado, 24 de dezembro de 2016

Ex-prefeito de Lauro de Freitas assume secretaria em Barreiras



O ex-prefeito de Lauro de Freitas, Marcelo Abreu, agora é secretário da Fazenda na cidade de Barreiras. Ele foi apresentado pelo prefeito eleito, Zito Barbosa (Dem), na quinta-feira (22), em entrevista coletiva. Zito, acompanhado de sua vice-prefeita, Karlúcia Macedo (PMDB), apresentou o primeiro escalão da sua equipe de trabalho.

Ex-prefeito de Lauro de Freitas entre 2001 e 2004, Abreu fez carreira no setor público ocupando vários cargos no município do litoral baiano, entre os quais as secretarias de Educação, Fazenda e Planejamento. Na capital, Salvador, Marcelo foi secretário de Serviços Públicos.

Aliado e conselheiro político de ACM Neto, Marcelo Abreu vai assumir em Barreiras a secretaria municipal da Fazenda, fazendo parte do quadro técnico da gestão de Zito.

Marcelo Abreu também foi secretário municipal de Assuntos Estratégicos de Lauro de Freitas em 2013. Na gestão de João Henrique, em Salvador, ocupou a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e também foi titular da pasta do Trabalho, Assistência Social e Direita do Cidadão. Em São Francisco do Conde, foi secretário da Fazenda.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário