segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Suplentes Mirela Macedo, Ângelo Almeida, Bira Coroa e Samuel Jr. tomam posse na AL-BA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Quatro suplentes de deputados estaduais assumiram, nesta segunda-feira (2), seus mandatos eletivos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).


Mirela Macedo (PSD de Lauro de Freitas) assumiu uma cadeira em substituição a Rogério Andrade (PSD), que assumiu a prefeitura de Santo Antônio de Jesus; Bira Coroa (PT) tomou posse em caráter efetivo no mandato parlamentar em decorrência da renúncia do deputado Robério Oliveira (PSD), eleito prefeito de Eunápolis; Samuel Junior (PSC) assumiu no lugar de Vando (PSC), que assumiu a prefeitura de Monte Santo; e Ângelo Almeida (PSB) tomou posse na cadeira deixada por Vitor Bonfim (PDT), deputado licenciado na Secretaria de Agricultura (Seagri). 

Outro suplente que assumirá a vaga no Legislativo estadual é Heber Santana, que foi eleito vereador de Salvador. Em conversa com o Bocão News, Santana explicou que sua posse só ocorrerá nesta terça (3), depois que sua renúncia ao cargo de vereador for publicada no Diário Oficial da Câmara de Salvador. 

Embora tenha tomado posse no cargo de vereador neste domingo (1º), o legislador precisou esperar uma sessão pública, ocorrida nesta segunda (2), para apresentar seu pedido de afastamento.

A imagem pode conter: 29 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Filiados do PSD de Lauro de Freitas e lideranças políticas da cidade, prestigiaram a posse de Mirela


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e terno
O Senador Otto Alencar presente na posse



Fotos: Facebook Mirela Macedo
Fonte: Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário