sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Adolescente é apreendido sete horas após assassinar mulher em Lauro de Freitas

Resultado de imagem para 23a delegacia lauro de freitas ba


Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na madrugada da última quarta-feira (14), após assassinar Rosenildes Albuquerque Santos, com pedradas na cabeça, no centro de Lauro de Freitas. Investigadores da 23ª Delegacia Territorial (DT) elucidaram o crime, cujo corpo da vítima foi abandonado em via pública, nas primeiras horas do dia.

O delegado Joelson Reis, titular da 23ªDT/Lauro, informou que o adolescente confessou o crime, após ser conduzido à delegacia acompanhado da mãe. O garoto foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado a promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, da comarca de Lauro de Freitas, para adoção das medidas socioeducativas.

O crime

O garoto relatou à polícia que ao retornar do carnaval, na madrugada de quarta-feira (14), encontrou um casal mantendo relações sexuais na casa dele. Ao presenciar o fato, o adolescente pegou a pedra que escorava a porta e golpeou a mulher na cabeça. O homem que esta com ela, conseguiu fugir. O garoto ainda contou à polícia que ao perceber que a vítima estava morta, resolveu livrar-se do corpo, abandonando-o em via pública.

A polícia apurou que um homem foi visto saindo de um imóvel com um colchão manchado de sangue e o descartou em um rio, próximo ao local. A polícia identificou o adolescente como a pessoa que levava o objeto e o apreendeu.


Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário