terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cacá Leão(PP) acredita que Chico Franco(DEM) desistirá de candidatura e apoiará Mateus Reis(PSDB)

Resultado de imagem para Chico Franco e Mateus Reis

O resultado da nova pesquisa do Instituto Paraná sobre a sucessão em Lauro de Freitas não esfriou os ânimos dos aliados do vereador Mateus Reis (PSDB). De acordo com o levantamento, divulgado ontem, a deputada federal Moema Gramacho (PT) lidera com ampla vantagem as intenções de voto na cidade - 50,7%, contra 15,3% do tucano e 11,9% de Chico Franco (DEM).

“Essa frente de Moema Gramacho já era esperada por nós. Mas o percentual obtido por Mateus Reis é ótimo para quem lançou seu nome há cerca de 15 dias e não é muito conhecido. Se convencermos Chico Franco a aderir a ele, vamos virar”, aposta o deputado federal Cacá Leão (PP). A pesquisa foi feita com 580 eleitores de 20 a 24 de agosto, com margem de erro de quatro pontos.

Partidos aliados que compõem o governo Márcio Paiva(PP) e seus caciques políticos, e funcionários da prefeitura municipal aderiram à campanha de Mateus, que tenta a todo custo desassociar sua imagem do atual prefeito, mas que garante a adesão de militantes e aliados para sua campanha, o que tem trazido desgastes e verdadeiras saias justas dentro da gestão municipal e no campo das relações  pessoais e institucionais das legendas partidárias.



Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário